A moda fitness da Mulher Elástica sempre foi inspirada pelo corpo e pela performance feminina. Criada para fornecer tecidos tecnológicos, recortes estratégicos e conforto àquela mulher que vê o esporte como estilo de vida, mas sem deixar a moda de lado. Desde o seu nascimento, a marca procura usar suas roupas como uma maneira de empoderar mulheres, criando peças que valorizam a anatomia feminina e proporcionam bem-estar.
A nova coleção da Mulher Elástica valoriza todos os biotipos.
A NOV3, em parceria com a estrala estúdio, teve a oportunidade de dar vida ao vídeo da nova coleção da marca, intitulada BODY POSITIVE. Com intuito de valorizar toda a pluralidade feminina, a coleção, oferece opções variadas de tamanhos, cores e recortes às mulheres de todas as medidas.

A campanha contava com parte da história pessoal de cada modelo (Anna, a Ariela, a Bia e a Suzana), que relataram suas superações pessoais perante os padrões sociais que, impostos por outras pessoas, as aprisionavam.
A campanha, além da sua captação em vídeo, teve incorporada no trabalho final algumas imagens feitas pela Nishika N9000. A câmera analógica usa um filme de 35mm para bater quatro fotos, separadas em dois frames. Após a revelação do filme, essas fotos são escaneadas em alta definição e mescladas pelo Photoshop, transformando-as em um gif. Os gifs foram usados na transição de uma modelo para outra, pois cada um deles é uma representação visual da história contada por elas no vídeo.
O resultado final envolveu toda a nossa equipe, que criou o roteiro, storyboard, produção, captação e edição final. O vídeo na íntegra você confere abaixo:
Neste projeto a Nov3 trabalhou de ponta a ponta englobando todos os canais de comunicação da marca, buscando atingir como um todo o seu público alvo.

Instagram/Facebook
Foram desenvolvidos posts diferenciados para o instagram.
What's app
Foram desenvolvidos posts diferenciados para cada público da Mulher Elástica, sendo eles atacado, varejo, lojas físicas e-commerce.
E-mail Marketing
Campanhas de e-mail marketing foram criadas, semanalmente, com o intuito de atingir os logistas e o consumidor final, não apenas para divulgação da coleção, mas também pela importância da mensagem que a marca está passando.
E-commerce
Para a loja virtual da ME, que vende para varejo e atacado, produzimos o banner principal e todos os outros que compreendem a ferramenta. Todas as ações foram desenvolvidas para ampliação da conversão em vendas de toda a comunicação elaborada.