Planejamento Anual de Conteúdo
Catucci Denim
PLANEJAMENTO NOV///
PLANEJAMENTO NOV///
Área de atuação
Vestuário
Produtos e/ou Serviços
Moda masculina e feminina, focado bermudas/calças de jeans/sarja
Tempo de Atuação
40 anos
Pontos fortes • Concorrentes
Maior presença no digital e materiais de apoio a equipe comercial.
Pontos fracos • Concorrentes
Não soube pontuar
Pontos fortes • Do projeto
Produção própria, ampla variedade de cores e tingimento estonado.
Pontos fracos • Do projeto
Marketing praticamente inexistente.
Objetivo
Trabalhar e fortalecer o branding da marca, fortalecer nosso único canal de venda (representantes) e fomentar/divulgar nosso site B2B para clientes da base e leads que venham a surgir.
Público-alvo
Homens e mulheres comuns 35+ de cidades interioranas que buscam por produto de qualidade, porém não estão dispostos a pagar preços exorbitantes só por etiqueta (marca).
Comportamento de marca
Linguagem simples e aconchegante como se fossemos visitar parentes próximos que moram em outra cidade.
Referências
Aconchegante, simples, confiável, descontraído, autêntico e positivo.
Tom de voz
Canais de distribuição
Fase 1: Instagram, Facebook, Meta Ads (campanha de distribuição)
Fase 2: Google Ads
Formato de conteúdo
Imagens únicas, carrosséis e vídeos verticais serão os formatos nas redes sociais.
Revisão e publicação
Aplicamos um processo de revisão antes da publicação de qualquer conteúdo, garantindo precisão, consistência e qualidade. Isso inclui verificar a gramática, a formatação e a conformidade com a imagem da marca.
A NOV/// acredita que uma boa comunicação pode transformar a jornada da empresa.
Métricas de Desempenho
Acompanhar métricas de interações nas redes sociais, como o número de curtidas, visualizações, salvamentos para avaliar o impacto das estratégias de conteúdo.