Planejamento Anual de Conteúdo

Catucci Denim

PLANEJAMENTO NOV///

PLANEJAMENTO NOV///

Área de atuação

Vestuário

Produtos e/ou Serviços

Moda masculina e feminina, focado bermudas/calças de jeans/sarja

Tempo de Atuação

40 anos

Pontos fortes • Concorrentes

Maior presença no digital e materiais de apoio a equipe comercial.

Pontos fracos • Concorrentes

Não soube pontuar

Pontos fortes • Do projeto

Produção própria, ampla variedade de cores e tingimento estonado.

Pontos fracos • Do projeto

Marketing praticamente inexistente.

Objetivo

Trabalhar e fortalecer o branding da marca, fortalecer nosso único canal de venda (representantes) e fomentar/divulgar nosso site B2B para clientes da base e leads que venham a surgir.

Público-alvo

Homens e mulheres comuns 35+ de cidades interioranas que buscam por produto de qualidade, porém não estão dispostos a pagar preços exorbitantes só por etiqueta (marca).

Comportamento de marca

Linguagem simples e aconchegante como se fossemos visitar parentes próximos que moram em outra cidade.

Referências

Aconchegante, simples, confiável, descontraído, autêntico e positivo.

Tom de voz

Canais de distribuição

Fase 1: Instagram, Facebook, Meta Ads (campanha de distribuição)

Fase 2: Google Ads

Formato de conteúdo

Imagens únicas, carrosséis e vídeos verticais serão os formatos nas redes sociais.

Revisão e publicação

Aplicamos um processo de revisão antes da publicação de qualquer conteúdo, garantindo precisão, consistência e qualidade. Isso inclui verificar a gramática, a formatação e a conformidade com a imagem da marca.

A NOV/// acredita que uma boa comunicação pode transformar a jornada da empresa.

Métricas de Desempenho

Acompanhar métricas de interações nas redes sociais, como o número de curtidas, visualizações, salvamentos para avaliar o impacto das estratégias de conteúdo.

Fim, muito obrigado!