Lá se vão oito anos desde que a cidade se tornou a Capital do Blues pela primeira vez. Por todo esse tempo o sentimento de paixão virou um ingrediente indispensável. Nós, como agência e amantes da música, entramos de corpo e alma para gerenciar toda a comunicação do festival, do digital ao impresso. O desafio não é pequeno, trabalhamos para um público seleto e altamente criterioso, que tem sede de cultura. E o resultado? Casa cheia, shows que se tornam verdadeiros espetáculos, artistas nacionais e internacionais para encher os olhos e o coração com a emoção que o blues transpira em cada acorde. Acompanhe abaixo um pouco do que estamos desenvolvendo. 
No projeto, como um todo, buscamos explorar a produção de elementos manuais para trazer essa relação do contato que a música tem com o corpo e, de certa forma, com a alma. 
O logo, por exemplo, foi feito através de uma técnica mista de pintura – com vários tipos de pincéis + nankin.
Cartaz do festival
O cartaz é a peça que dá origem a todas as outras peças. Abaixo, o cartaz do show do Leon Beal, músico de renome internacional que já tocou na Casa Branca, mais conhecido como o “queridinho do Barack Obama”.
Redes Sociais + E-mail Marketing
Com o objetivo de divulgar o festival e gerar vendas, investimos em uma comunicação atrativa, criativa, mas sem perder a qualidade informativa que as peças devem conter. Tudo é feito minuciosamente para que o festival tenha uma ótima repercussão. Não é à toa que a casa (Bar Valentino) fica cheia todos os anos.​​​​​​​
Website
Essa ferramenta é essencial como suporte de toda a comunicação. Com informações relevantes na tomada de decisão para compra de ingressos dos shows e registro histórico do festival.​​​​​​​
Chamada em vídeo
Hoje, a Nov3 conta com um time altamente qualificado, que desenvolve (internamente, em parceria com Estrala Estúdio) peças de audiovisual (foto e vídeo).
Algumas ilustrações foram feitas para contextualizar a arte musical que é o Blues.